VÁLVULAS E ELETROVÁLVULAS PARA AR
COMPRIMIDO E VÁCUO SÉRIE 700
Esta série de válvulas suporta as séries 105 e 228, completando a gama ao oferecer a maior confiabilidade da
versão gatilho em comparação com a versão carretel quando as condições de trabalho (sujeira, falta de
lubrificação, curso aproximado dos atuadores, etc.) tornam-se precárias. Por outro lado, as válvulas funcionam
apenas como 3 vias normalmente fechadas e a pressão piloto aumenta com o aumento da pressão de operação. Eles
são intercambiáveis com as séries 105 e 228.
VÁLVULAS E ELETROVÁLVULAS EM TECNOPOLÍMERO PARA
AR COMPRIMIDO E VÁCUO SÉRIE T700
A nova série de válvulas e eletroválvulas com obturador G1/2" e G3/4" é a evolução da versão agora testada em
Zamak. A principal característica desta versão é o material termoplástico de alta resistência com o qual os
componentes são moldados. Isto permitiu obter um produto esteticamente agradável, com pesos significativamente
reduzidos em relação à versão standard e sobretudo uma redução de preço.
VÁLVULAS E ELETROVÁLVULAS EM TECNOPOLÍMERO PARA
AR COMPRIMIDO E VÁCUO SÉRIE T771
A nova série de válvulas e eletroválvulas com obturador G1" é a evolução da versão agora testada em Zamak e da
versão G1/2" e 3/4" séries T772 e T773 em tecnopolímero. Também nesta versão, a principal característica é o
material termoplástico de alta resistência com o qual os componentes são moldados, o que nos permite obter um
produto esteticamente agradável, com pesos significativamente reduzidos em relação à versão padrão e
principalmente uma redução de preço.
VÁLVULAS E ELETROVÁLVULAS PARA AR COMPRIMIDO
E VÁCUO SÉRIE N776
A série de válvulas e eletroválvulas N776 de G1.½", representa a evolução técnica funcional da série 776. Foi
introduzido um diafragma rolante no lugar do pistão tradicional, reduzindo o atrito e consequentemente o
desgaste da junta. No pistão existe uma junta adicional que isola a ligação 3, permitindo ter as versões
normalmente abertas e as versões autoalimentadas a vácuo (não disponível na série 776 anterior). A mecânica de
acionamento é M3R (Mecânica CNOMO) com controle manual de duas posições.
Para mais informações, consulte nossos catálogos e conheça as opções disponíveis.